Olá!!!!

terça-feira, 30 de abril de 2013

Sugestões de Leitura



Uma História do Mundo - David Coimbra
Você já parou para pensar por que o homem abandonou centenas de milhares de anos de vida nômade e decidiu se fixar num único lugar na terra? Por que as pessoas se juntam em cidades? Por que o homem moderno vive como vive, com suas crenças, medos e culpas? Este livro foi escrito para responder essas e outras perguntas. David Coimbra nos faz saborear a história sob um ângulo diferente!




A Travessia - William P. Young
Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando "acorda", ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo. Ele passa a conhecer toda a mágoa e tristeza de sua vida terrena, jamais imaginando tamanho horror. Implora por uma segunda chance, que lhe é concedida. Assim, ele volta para a Terra com o poder de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?




O Jardim Secreto - Frances Hodgson Burnett
Mary Lennox é uma menina profundamente solitária. Depois de perder os pais na Índia, é levada para morar na mansão de um tio na Inglaterra. Ali, ela conhece o primo, Colin, também com dez anos de idade, que vive isolado do mundo por ter uma saúde frágil. A amizade improvável entre essas duas crianças coincide com a aventura de descobrir e explorar um jardim proibido nos arredores da casa.




Do Universo à Jabuticaba - Rubem Alves
Este livro reúne reflexões sobre os mais diversos assuntos como infância, amor, sexo, velhice e morte. São textos irreverentes e curtos que discutem tanto temas do cotidiano quanto polêmicos.


Todos esses livros estão disponíveis para empréstimo! Escolha já o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário